A manhã de sexta-feira (7) foi de novidades no estádio José de Melo. A diretoria do Rio Branco anunciou a contratação do experiente goleiro Paulo Musse, 35 anos, que tem passagens por Vitória/BA e Bahia, e apresentou o meio-campo Diego Silva, que atuou no clube acreano na temporada de 2012. Esses são os primeiros reforços de fora do estado para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.
A prioridade para o gol estrelado era do goleiro Vanderlei, que defendeu o time no ano passado. Porém, segundo o presidente Francisco Leal, o arqueiro pediu um valor fora da realidade financeira do clube. Com isso, a diretoria optou por Paulo Musse, que estava disputando a Série A-3 do Paulista pelo Sertãozinho e deve se apresentar na próxima semana.
Outra contratação é o meio-campo paraense Diego Silva, 25 anos, que vestiu a camisa do Rio Branco em 2012. O jogador começou a treinar na tarde desta quinta-feira (6), mas ainda não assinou contrato com o clube.
Os dois reforços não jogam na próxima quinta-feira (13), quando a equipe estreia na Série C contra o Fortaleza. O jogo está marcado para às 20h30, no estádio Arena da Floresta.