Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Sem técnico, Estrelão intensifica treinos físicos

A semana será de treinos físicos no estádio José de Melo. Sem um treinador definido, o preparador físico Arnaldo Moreira comanda os trabalhos físicos. O elenco estrelado treina em dois períodos durante toda a semana, menos na quarta-feira, com folga na parte da tarde.

Na manhã desta terça-feira (18), os jogadores fizeram um trabalho na caixa de areia do José de Melo. À tarde, o auxiliar-técnico Edmilson Correia, o Tangará, comanda um treinamento técnico.

O zagueiro Anderson Rosa, um dos recém-contratados para a disputa da Terceirona, ainda não assinou contrato com o clube, mas garante que fica até que tenha uma definição. Para ele, a ausência de um treinador não atrapalha o time para a sequência da competição.

“Antes do jogo contra o Fortaleza nós já tínhamos essa semana de preparação física programada, então acho que tudo está correndo bem. Conversei com os jogadores que já estavam aqui no clube e o que eles passam é que devemos confiar na diretoria, porque tanto o presidente (Francisco Leal) e o diretor (Natal Xavier) são pessoas com seriedade e confiança”, disse.

Depois de ameaçar desistir do Campeonato Brasileiro da Série C, a diretoria do Rio Branco ainda não definiu o nome do novo técnico – o que só deve acontecer quando o clube tiver garantia de patrocínio do Governo ou de alguma empresa privada.

O Estrelão volta a campo no dia 2 de julho, quando enfrenta o Luverdense, no estádio Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde. (João Paulo Maia / GE Acre)

Sair da versão mobile