Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Comerciante é executado a tiro de escopeta no bairro Seis de Agosto

 O comerciante Sebastião Silva de Lima, 49 anos, foi executado com um tiro a queima roupa na porta do comércio uma panificadora. O crime aconteceu por volta das 18h30 desta sexta (31).

 O crime foi testemunhado por várias pessoas entre elas, um filho adolescente da vítima e a esposa.

 Segundo informações, Sebastião estava na porta da panificadora de costas para a Rua 6 de Agosto, bairro de mesmo nome, quando 2 homens se aproximaram sem que a vítima percebesse. A poucos metros de distância da vítima, um rapaz sacou de uma escopeta que trazia por baixo da camisa e efetuou o tiro na cabeça de Sebastião, que teve morte instantânea.
Uma equipe de suporte avançado do Samu foi acionada, mas, ao chegar ao local, o comerciante já estava sem vida.

 Apesar de o crime ter acontecido a menos de 30 metros de um box da Polícia Militar, a 1ª equipe a chegar ao local foi a do Bope. O batalhão especial chegou cerca de 40 minutos depois do crime, a guarnição do 2º Batalhão chegou ao local do crime 1 hora depois.

 Demissão de empregada pode ter sido a causa do crime – As câmeras de vídeo segurança dos comércios localizados perto da panificadora registraram o momento em que a dupla de criminosos atravessa a rua, se aproxima da vítima e efetua o tiro a queima roupa e foge.

 De acordo com informações, supostamente o crime teria sido cometido por um parente de uma funcionária do comerciante, que teria sido demitida na noite anterior, após uma discussão entre ela e o patrão Sebastião Lima.

 A Polícia Militar já tem a identificação da funcionária e do parente que supostamente teria cometido o crime.

Sair da versão mobile