Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Irmãos são atropelados por caçamba que esmaga cabeça de um deles

 O trágico acidente aconteceu por volta das 14 horas desta segunda-feira (03), próximo ao Colégio Instituto São José, quando um casal de irmãos atravessava a rua e foi atropelado por uma caçamba.

 Uma adolescente que levava o irmão na garupa conseguiu escapar da morte, mas sofreu fratura exposta em uma das pernas, o menino teve a cabeça esmagada pelo eixo de rodas traseira da caçamba.

 O nome das vítimas e do motorista da caçamba não foi divulgado pela polícia, mas este é o segundo acidente fatal envolvendo crianças e caçamba naquela cidade.

Outros acidentes envolvendo veículos pesados

 No dia 21 de outubro do ano passado no bairro Corcovado a adolescente Gabriela de Araújo 13 anos, foi esmagada por uma carreta carregada de gado.

 De acordo com informações a menina trafegava na bicicleta quando a carreta modelo Julieta (que tem duas carrocerias acopladas), ultrapassou a ciclista.

 A criança imaginando ser uma carreta comum fez a manobra para entrar na rodovia quando foi atingida pela segunda carroceria da carreta que esmagou a cabeça da menina que teve morte instantânea.

 Dois dias depois, o trabalhador Adalio Alves Andrade, que prestava serviço na pavimentação na estrada que dá acesso a estação de tratamento d’água daquela cidade foi esmagado por um caminhão carregado de barro.

 O acidente aconteceu na altura do quilometro 10 da BR 364. A violência do atropelamento chocou a população de Tarauacá, por que o corpo esmagado do trabalhador ficou preso aos eixos das rodas traseiras do caminhão, sendo necessário retirar as rodas para resgatar o que sobrou do corpo da vítima.

esmagamenino

Sair da versão mobile