Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Mulher mata marido a golpes de faca e cunhado tenta mata-la

 A madrugada desta terça-feira, 04 foi sangrenta na cidade de Capixaba, localizada na BR 317, após uma bebedeira que culminou com um triângulo amoroso, ciúmes, traição e morte.

 De acordo com informações da polícia, por toda a noite de segunda-feira, 03, e madrugada de terça-feira, acontecia uma bebedeira na residência do casal Romildo Silva de Almeida, 26 anos e Rosemilda Duque de Oliveira, 22 anos, localizada na rua Cleto Reinaldo Ramos, centro de Capixaba.

 Segundo testemunhas, em um determinado momento Rosemilda Duque, mais conhecida pelo apelido de “Queuda”, e o marido Romildo Almeida, “o Branco”, já estavam embriagados quando Rosemilda pediu a uma amiga que ficasse com seu marido Romildo, pois ela (Rosemilda) pretendia ficar com o irmão de Romildo, conhecido pelo nome de Maicon.

 Rosemilda e Maicon trocaram beijos, mas em seguida Maicon se arrependeu, mesmo embriagado disse que não iria trair o irmão e por isso não queria mais nada com a cunhada.
Sentindo-se rejeitada pelo cunhado, Rosemilda saiu de casa e poucos minutos depois retornou armada com uma faca e desferiu dois golpes no pescoço do marido que teve morte instantânea.

 Maicon, cunhado de Rosemilda, ao testemunhar a morte do irmão se desesperou e conseguiu tomar a faca da mulher e desferiu vários golpes pelo corpo da mesma sendo um deles no pescoço.

 Acreditando que teria matado a cunhada, Maicon fugiu antes da chegada da polícia.

 Uma equipe do SAMU socorreu Rosemilda Duque que foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado grave.

mulhercunhado1

mulhercunhado2

Sair da versão mobile