Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Presidiário em condicional é executado com três tiros na cabeça

1 - Presidiariao executado tiro na cabecaO crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (26) na Rua São Salvador no bairro Bahia Velha quando o presidiário em liberdade condicional Leonardo Oliveira de Araújo (22) anos foi executado com vários tiros na cabeça efetuados por dois desconhecidos que estavam em uma motocicleta de cor vermelha que após o crime fugiram.

De acordo com informações a vítima se encontrava em um posto de lavagem de carros quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e o garupa já desceu atirando na cabeça de Leonardo que mesmo após cair no chão ferido ainda foi atingido com mais dois tiros todos na cabeça.

No momento do crime um sargento da Polícia Militar estava no local e tentou prender os acusados que estariam armados com duas pistolas que ao perceber a presença do policial começaram a atirar contra o militar que revidou os tiros, na troca de tiros ninguém saiu ferido, mas os criminosos conseguiram fugir. A polícia ainda não sabe o motivo para a execução do presidiário em liberdade condicional, as investigações serão realizadas pela delegacia da 3ª Regional.

Sair da versão mobile