Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Presidiário em condicional mata grávida de 7 meses com facada

CostaO presidiário em liberdade condicional Moises Oliveira da Costa, 35 anos, que já havia cumprido pena de reclusão por crime de homicídio em 2011, matou a mulher dele: Leila Gomes da Silva, 36 anos. Ela estava grávida de 7 meses. Segundo informações, ele a teria assassinado com facadas.

O crime aconteceu na madrugada deste domingo (23), dentro da casa do casal, na Rua Rio de Janeiro, bairro São Francisco, em Senador Guiomard, distante cerca de 20 km de Rio Branco.

Segundo a apuração da polícia, o crime pode ter sido motivado por consumo de entorpecentes, já que o acusado é usuário e estaria sob efeito da droga quando teria cometido o ato.

Moises Oliveira foi preso por policiais militares daquela cidade, próximo ao local do crime. Ele foi encaminhado à delegacia central do município, onde foi ouvido pela autoridade policial e deverá ser transferido para o presídio estadual em Rio Branco nas próximas horas.

A vítima teria sido ferida com um golpe de faca, que atingiram a barriga e teriam perfurado o feto dentro do ventre da mãe.

A mulher ainda foi levada ao hospital da cidade, mas morreu assim que deu entrada na unidade de Saúde.

Sair da versão mobile