Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Trio é preso por roubo e furto

Em menos de 24h policiais civis do Grupo Especial de Capturas (Gecapc) prenderam três pessoas acusadas de roubo furto e tráfico de droga.

No bairro Plácido de Castro Geronildo Souza Fortes, 35, que responde por assalto, tráfico de droga, furto, ameaça e violência doméstica foi preso pela décima vez.

Geronildo é sentenciado a 5 anos e 6 mês de reclusão em regime fechado, mas apesar da extensa folha de crimes estava em liberdade. Na terça-feira, 4, ele havia sido denunciado por tentar matar a golpes de terçado a ex-companheira e o dono de um quarteirão, no mesmo bairro onde foi preso.

Os investigadores também prenderam Elizeu Oliveira da Silva, 28 anos, condenado a 6 anos e 8 meses de cadeia por roubo qualificado. A sentença, conforme a ordem da Justiça, esta definida para ser cumprida em regime integralmente fechado.

Outro preso é Joel Silva Lima, 24 anos, que teve a prisão preventiva decretada, decorrente de investigação originária na 2ª Regional da Polícia Civil (Segundo Distrito), por crime de furto. As prisões ocorreram na região da Baixada Sol. (Pedro Paulo/ Ascom Polícia Civil)

Sair da versão mobile