Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

“A Cidade do Povo não é só do governador Tião Viana, mas do povo acreano”, afirma Ney Amorim

Ney amorinO 1º secretário da Mesa Diretora da Aleac, deputado Ney Amorim (PT), comentou sobre a visita que fez na última sexta, 28, à Cidade do Povo, acompanhado do vice-governador Cesar Messias (PSB) e do senador Aníbal Diniz (PT). Para Ney Amorim, este é um projeto para o povo do Acre e não apenas da Frente Popular.

“Este projeto não é só do governador Tião Viana, mas do povo acreano. Muitos tentaram atrapalhar, mas, graças a nossa unidade, as obras estão sendo retomadas. Aqui, nesse 1º momento teremos a geração de empregos. Pais de famílias que estão tendo a oportunidade de garantir o sustento de suas famílias. Depois teremos a realização do sonho da casa própria para milhares de famí-lias”, destacou.

O parlamentar destacou que a prioridade neste momento é para as famílias que estão em situação de risco. Na 1ª fase serão construídas 3.248 casas, que serão entregues a custo zero. Ele ainda falou da 2ª etapa do projeto.

“Na 2ª fase serão contempladas as famílias com renda de até 3 salários mínimos. Para elas serão destinadas 3,4 mil casas. Já a 3ª fase, vai contemplar as famílias com renda de 3 a 6 salários e, por fim, aqueles que ganham até 10 salários mínimos. Ou seja, vamos contemplar milhares de famílias”, afirmou.

Ney Amorim argumentou que Tião Viana tem se empenhado para que o maior projeto habitacional do Acre tenha sua execução dentro dos prazos estipulados além de cumprir toda legislação referente ao processo de construção do Projeto Cidade do Povo.

“O nosso governador está mais uma vez dando provas que é um homem comprometido com a melhoria da qualidade de vida do nosso povo. A Cidade do Povo é algo fantástico. Algo inédito em nosso Estado”, disse.

Sair da versão mobile