Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Professor Roger retoma discussão sobre correspondência

“É necessário que entremos na discussão de buscar solucionar esse problema que nossa cidade e até o estado todo passa pelo transtorno de não receber sua correspondência devido à mudança do CEP” disse o presidente do parlamento municipal de Rio Branco, professor Roger Correa.

 O vereador e professor Roger utilizou o grande expediente desta quinta (13), para retomar o debate a respeito da deficiência na entrega de correspondências na capital. No inicio desta semana ele esteve em visita com alguns colegas de bancada no Detran, onde a diretora Sawana Carvalho informou que das 2 mil correspondências enviadas, entre CNH e multas, certa de 1400 foram devolvidas por não localizar o endereço.
“Nos precisamos sentar com a direção dos correios e outras instituições, como as bancarias, que alegam o mesmo problema do Detran, e buscar uma maneira de orientar a população a saber qual o seu novo endereço postal, pois assim conseguiremos evitar esses transtornos” afirmou Roger.

 Ainda na sua explanação sobre o assunte, o vereador destacou que ele e alguns colegas quase ficaram fora da atual gestão do parlamento, devido o erro de endereçamento não ter localizado para a entrega de prestações de contar e registro de campanha.

 Agora a Câmara Municipal de Rio Branco estará enviando um convite para os correios e instituições para que haja um dialogo e que possam buscar uma maneira de minimizar o transtorno que vem causando na maioria da população

Sair da versão mobile