X

A beleza acreana de Geovanna Lopes dá um colorido as paisagens cariocas

Em primeira mão, Gazeta Estilo apresenta o ensaio fotográfico profissional da modelo acreana Geovanna Lopes, nova aquisição da agência carioca 40 Graus, feito pelo fotógrafo Eduardo Rodrigues, com make de Dani Kobert e produção da ex-modelo acreana Danah Costa. Na sessão de fotos alguns belos closes e fotos que mostram toda a beleza das paisagens do Rio de Janeiro e da modelo acreana que começou sua carreira aos 12 anos de idade, no projeto Oficina de Modelos, coordenado pela produtora de moda Jackie Pinheiro.

TOP TEN
BAZAR DA FULÔ FOI UM SUCESSO!

Eco Bazar e & Sebo Beneficente da Fulô foi um sucesso! Muita gente bacana circulou por lá, saboreando as delícias do Café do Theatro e Museu dos Autonomistas, ouvindo música de primeira, garimpando achados e reencontrando amigos. Uma tarde deliciosa de bate-papo agradável, incentivo à sustentabilidade e cultura.

***


GENTE FINA, ELEGANTE E SINCERA
Os jornalistas Jane Vasconcelos, Neide Santos, Moisés Alencastro e Jackie Pinheiro aproveitaram para colocarem os assuntos em dia. As belas gêmeas Elis Lucena e Taís Silva foram responsáveis pela recepção dos clientes.


TENDÊNCIA IRIS TAVARES
Sempre antenada, a empresária IRIS TAVARES divulgou em sua página no facebook esse look hippie chic super tendência do Bazar da loja, que foi usado recentemente pela atriz Emily VanCamp, no seriado dominical Revenge. Nota dez! Outra boa notícia da loja é que essa semana começou a promoção 40% OFF, com descontos especiais. Vale conferir!


LOOK CHICA CHIC COM TAMANHOS ESPECIAIS

Confira esse belo look simples, prático e elegante: a linda chamisier azul bic. Uma peça coringa que alonga a silhueta e cai bem em qualquer tipo de corpo e ocasião. A empresária e ex modelo Andréa Campos relembra os tempos de flashes e passarelas posando para a divulgação de sua loja CHICA CHIC. Ela comprova que quem já foi rainha nunca perde a majestade. As peças vão até tamanho 48. Anote o endereço: rua Coronel José Galdino, 328, Sala 06, Bosque, 3223-3776.


PROMOÇÃO 2 EM 1 DA ÓTICA MODERNA

Dica para os rapazes clássicos, que buscam óculos de sol mais finos: na compra de um exclusivo modelo da Ray Ban, o cliente ganha um 2° par de lentes. Confira o charme desse lindo par de óculos dourado com lente marrom em degradê, da citada marca. Um luxo! Onde tem? Na ÓTICA MODERNA (3223-1811).

PLÁSTICA SEM BISTURI
O revolucionário produto cosmético da marca ADCOS – Novo Dense Filler 3D – possui uma tecnologia especial que disfarça rugas e linhas finas através de um mecanismo de difusão da luz. É a tecnologia a favor da sua pele! Onde tem? Na franquia ADCOS RIO BRANCO e nas lojas ROSASFARMA (3901-6311, 3901-6314 e 3901-6360).


PROPOSTA PARA A BALADA

Proposta fofa da DESTAK MODAS usada pela top model Kailane Amorim, com 40% de descontos e dividido em até 3 vezes. Saia de paetês nude e blusinha despretensiosa coral. Ótima opção para a balada!

CASA DA MÃE JOANA
Nessa quinta-feira, 4, às 21h, com muita expectativa, será inaugurada a nova casa noturna da cidade: a CASA DA MÃE JOANA. Comandada pelo trio Jennay Isper, Damur Santiago e Roberto Maia, o espaço tem decoração com material reciclável e reutilizável e música de primeira linha. Anote o endereço: rodovia AC 40, nº 3.273, Vila Acre (ao lado do Parque Chico Mendes). Todos lá!

Categories: Gazeta Estilo
A Gazeta do Acre: