X

ESTILO COUNTRY

Looks para fazer bonito na Expoacre 2013

 Até o próximo dia 4 de gosto, todas as atenções estão voltadas para a maior festa do Acre – a Expoacre 2013, que está acontecendo no Parque de Exposições Castelo Branco, movimentando a economia local e contando com grande cobertura da mídia local. É nessa época que o estilo  Country se torna fonte de inspiração de cowboys e cowgirls que circulam por lá e até de gente mais adepta à moda urbana. Por isso, os looks podem ir do mais básico ao mais complexo, do barato ao mais caro –  o que importa é entrar na onda. Use uma boa e confortável calça jeans ou uma ventilada bermudinha combinando com uma sobreposição simples de uma t-shirt e uma camisa ou jaqueta ou simplesmente com uma camisa de manga xadrez ou listrada. Quanto aos acessórios, o chapéu de caubói é o grande hit, além de cintos com fivelas largas e botas de montaria ou texanas, que ajudam a compor a produção. No entanto, é preciso cuidado ao usá-los. Um chapéu, uma bota e um cinto já sintonizam a pessoa totalmente no estilo western. Por isso, não caia no exagero de se ‘fantasiar’. Outra boa opção é optar por acessórios mais básicos como bonés e óculos em modelo aviador. O resultado de tudo isso? Looks despojados e leves apropriados para qualquer hora do dia e da noite.
 
 Inspire-se em nossas dicas e brilhe na arena!

*Shortinho jeans destroyed e saias de babados são tendência
 O visual country é tendência forte no inverno. Então aproveite seus shortinhos jeans destroyed e as saias de babados para montar seus looks, casando-os com camisas jeans, t-shirts e corsets. As botas, cintos e bolsas de couro complementam o look. Ponto alto: lencinho estilo bandana no pescoço bem despretensioso.

*Cowgirl estilizada
 Vale misturar tendências também como o fez a top model Alessandra Ambrósio, que optou pelo estilo boho chic (influência de muitas tendências) e conseguiu um look surpreendente. Linda!

* Camisa jeans é coringa nessa estação

 Anote no seu caderninho fashion! As camisas jeans são peças coringas nesse inverno. Nesse look, a peça básica é combinada com uma ousada hot pant (shorts curtíssimos ou calcinhas grandes) de camurça de cintura alta com babados.

* Look clássicos: calças jeans, bermudas e camisas xadrezes
 Gazeta Estilo elege também três peças chaves que resultam sempre em looks simples e clássicos, que nunca caem de moda. As calças e bermudinhas jeans coordenadas com blusinhas, camisas, blazers e jaquetas; e, as camisas xadrezes. Os acessórios são imprescindíveis para garantir o resultado. Não há como errar!

*Vestidos com botas

 A bela cantora Taylor Swift, adepta do estilo country, sabe como ninguém combinar vestidos de diversos estilos com botas. Nota dez!

*NOSSAS DICAS
 Botas de couro ou camurça são importantes. As ankle boots também remetem à tendência
* * *
Cintos de couro mais largos.
Fivelas grandes são as preferidas
* * *
Abuse do jeans, em calças, minis, shorts ou camisas
* * *
Peças ou acessórios com
franjas são sempre bem-vindos
* * *
Óculos de aviador, chapéus de cowboy, bonés e bandanas

TOP TEN

FERNANDO E SOROCOBA NA EXPOACRE

 Amanhã, 31, será realizado o primeiro grande show da Expoacre 2013. A dupla sertaneja Fernando e Sorocaba comanda o palco principal, a partir das 23 horas, num show que deve atrair multidões ao Parque de Exposições Castelo Branco. Imperdível!

CAVALGADA ABRE A EXPOACRE 2013

 Durante nove dias o Governo do Acre realiza a maior feira de negócios da região, a Expoacre 2013. A feira começou oficialmente na manhã do sábado, 27, com a Cavalgada liderada pelo governador Tião Viana e pelo vice-governador César Messias, com a presença de autoridades civis como o prefeito de Rio Branco Marcus Alexandre e religiosas como o pastor Clévis Mustafá e o padre Massimo Lombardi. A foto é de Gleilson Miranda.

LIQUIDA AÇÃO NA IT
 Aproveite a reta final da campanha “LiquidAÇÃO”, lançada pela empresária Iris Tavares, onde para cada peça vendida será doado 1 real para a caixinha de doações em benefícios do Lar dos Vicentinos, visando a compra de fraldas geriátricas.
Aproveite a promoção também para comprar seus looks para Expoacre e para o Dia dos Pais! Informações pelo telefone 3224-7303.
***

DIA DOS PAIS COM RICHARD

 Para os papais antenados a dica da loja Iris Tavares é a nova coleção da Richards, que está bárbara e com uma linha de camisaria super confortável. Nossa dica: as malhas e t-shirts da coleção de no estilo Marine, misturando o azul índigo, o branco e o amarelo.

TEXAS CLUB É POINT NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES
 O descolado Texas Club, comandado por Iris Tavares e sua filha Júlia Tavares é o point mais badalado da Expoacre, com 4 ambientes, banda exclusiva, atendimento especial e o Chef de Cozinha da Piola à frente do cardápio, diferenciada. Dica gastronômica da casa: bolinho e escondidinho de carne seca. Irresistível!
***

ADCOS REDUXCEL NA CAPA DA SHAPE BRASIL
 Não é de hoje que nós divulgamos os benefícios do produto Reduxcel Plus da marca Adcos, que reduz medidas e celulites e proporciona firmeza abdominal. Nesse mês de julho, o creme Reduxcel Plus Abdômen foi destaque na capa da revista Shape Brasil, que fala sobre “barriga chapada”. Quer saber mais? Visite uma das lojas Rosasfarma ou a Adcos Rio Branco. Informem-se: 3901-631, 3901-6314 e 3901-6360.

CHICA CHIC FAZENDO NEGÓCIOS NA EXPOACRE
 Chamando atenção no Salão de Negócios do Sebrae, o gracioso espaço da loja Chica Chic comandado pelas empresárias Andréa Campos e Natália Albuquerque, que estão expondo os lançamento da primavera-verão 2014 e uma linha especial para o evento, no estilo country. A dica de hoje para as fashionistas é a linha de tees que chegou, inclusive com mangas ¾. Caem bem em todos os estilos, inclusive o country. Informações: 3223-3776.

DICA COUNTRY DA DESTAK MODAS
 Vale conferir as sugestões da Destak Modas para a EXPOACRE 2013!  De shortinho, calça jeans, calça montaria ou minissaia, o importante é acertar no look, ficar linda e se divertir na feira! O melhor é que a loja está em promoção, com até 60% de desconto. Confira esse conjuntinho estampado gracioso usado pela modelo Kailane Amorim, inspire-se e monte o seu visual.

Categories: Gazeta Estilo
A Gazeta do Acre: