Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Jogadores também se expressam no Facebook

 Pelo Facebook, jogadores do Plácido de Castro também se manifestaram em relação ao atraso do pagamento. Em uma postagem, o zagueiro Alisson pede que “o Governo do Acre se sensibilize e ajuda o clube”.

 Na tarde desta terça-feira (2), o elenco placidiano fez greve e não treinou. Nesta quarta (3), os jogadores não treinaram novamente, mas tiveram uma reunião com o prefeito do município, Roney Firmino.

 Procurado pela reportagem, o presidente Josué Carvalho falou sobre o atraso nos salários, disse não ter outra saída além da ajuda da prefeitura e do governo e se mostrou ‘chateado’ com a situação criada.

 “Estamos chegando no limite. Concordo com o lado dos atletas. Vou pedir ao prefeito do município (Roney Firmino) para que ele converse com os jogadores e faça um compromisso. Nunca pensei que seríamos campeões e iríamos passar por uma situação dessa. Estou muito chateado. Nem o convênio do Estadual saiu ainda. Se não vão dar, era melhor ter dito que nem tinha colocado o time na Série D. Agora é esperar que os jogadores compreendam o que está acontecendo”, disse o dirigente.

Sair da versão mobile