Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Presidente do Rio Branco analisa nova derrota: “não esperava goleada”

 O Rio Branco já tem duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro da Série C e já começa a pensar em como se livrar das últimas posições do Grupo A. Na noite desta terça-feira (2), em Lucas do Rio Verde, o Estrelão foi goleado pelo Luverdense por 4 a 0. Resultado que surpreendeu o presidente do clube acreano, Francisco Leal.

 “Nós sabíamos que seria um jogo difícil, só não esperava uma goleada. A possibilidade de derrota era muito grande porque foi a primeira vez que esse time atuou junto, então falta entrosamento, diferente do Luverdense. Nosso técnico (Everton Goiano) teve apenas 15 dias para preparar a equipe e acredito no trabalho dele”, comentou o cartola.

 Em relação à contratação de mais reforços para a disputa da Terceirona, o dirigente explicou que o clube quer se reforçar, mas falta recurso financeiro.

 “Reforçar é sempre necessário, mas só podemos contratar outros jogadores quando tivermos condições de pelo menos pagar os que já estão aqui. Não vamos fazer nenhuma loucura e depois não ter condição de pagar os atletas”, finalizou.

 No início da noite desta  quarta-feira (3), parte da diretoria do Alvirrubro se reuniu no José de Melo, como sempre acontece após os jogos que o time disputa. O Rio Branco busca a primeira vitória na Terceirona contra o Baraúnas-RN, no sábado (6), às 18h, no estádio Arena da Floresta. (João Paulo Maia / Globoesporte.com)

Sair da versão mobile