Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Sem marcar há quase dois meses, Juligol quer desencantar na Série C

rio branco x galvez - foto jp 158 Artilheiro do Estadual com 16 gols e um dos maiores do Brasil na temporada 2013, o atacante Juliano César, do Rio Branco, está sem marcar há dois meses e quer voltar a balançar a rede no Campeonato Brasileiro da Série C. Mesmo com o jejum, Juligol ainda aparece na lista dos primeiros colocados do Prêmio Artilheiro do Ano, uma iniciativa do programa “Globo Esporte”, da TV Globo, em parceria com o GLOBOESPORTE.COM.

 A última vez que o jogador alvirrubro balançou as redes foi no primeiro jogo da final do Estadual, no dia 23 de maio, contra o Plácido de Castro, no estádio Arena da Floresta. Na oportunidade, ele marcou um dos dois gols da vitória do Rio Branco.

 Com 16 jogos pela frente, válido pela Terceirona, o centroavante do Estrelão disse que o time não passa por uma boa fase e que isso também o afetou, mas acredita que pode permanecer no topo da lista dos maiores artilheiros do país.

 “Estamos em uma má fase, mas vai passar. Ainda não consegui marcar na competição e o grupo está trabalhando para conseguirmos a primeira vitória. Com muito treino e dedicação vamos nos recuperar e espero voltar a fazer gol”, comentou.

 Aos 35 anos, o atacante veste a camisa do Alvirrubro desde 2003 e é um dos mais experientes do grupo. Juliano César é o maior artilheiro de uma edição do Campeonato Acreano. Ele balançou a rede em 19 oportunidades em 2005.

 O próximo compromissão do Rio Branco na Série C é contra o Brasiliense, na quarta-feira (17), às 19h30, na Boca do Jacaré. Com quatro derrotas seguidas, o time acreano ainda não venceu e está na lanterna do Grupo A.

 Reforços – Na manhã de sexta-feira (12), dois jogadores se apresentaram no José de Melo para a sequência da Terceirona. Trata-se do zagueiro Leandro Camilo, ex-Paysandu, e do meia Rodriguinho, ex-Ceilândia. Os atletas já devem estrear na quarta. (João Paulo Maia / Globoesporte.com)

Sair da versão mobile