Pautada na pluralidade de vozes na hora de tomar suas decisões, a Associação dos Militares do Acre (AME/AC) reuniu os representantes dos seus associados na última sexta-feira, 12, para garantir mais um processo democrático na seleção do escritório de advocacia que irá representar a categoria no próximo ano. A entidade tinha, para a escolha em questão, um edital regulamentando o certame, com 7 firmas de advogados disputando a missão de brigar pelos direitos dos militares até a metade de 2014.
Na assembleia geral, a associação elegeu como vencedora do edital o Escritório Roberto Duarte Advogados & Associados S/S. A escolha se deu quase que por unanimidade dos votos dos militares. Esta já é a 3ª vez consecutiva que a associação dos militares elege a firma Roberto Duarte Advogados & Associados S/S para representá-la.
Representando a firma escolhida, o advogado Roberto Duarte Júnior demonstrou sua gratidão quanto à confiança depositada mais uma vez pelos militares no trabalho da sua equipe. Ele já adiantou que o escritório não medirá esforços na luta dos direitos dos militares acreanos.
“Fico muito grato e ao mesmo tempo emocionado, uma vez que este resultado demonstra a satisfação e a confiança dos militares no trabalho da nossa equipe. Quero agradecer e parabenizar a família Roberto Duarte Advogados e Associados S/S e principalmente os militares pela confiança depositada na gente”, concluiu.
Roberto Duarte Júnior também destacou que o escritório pretende: “melhorar e aperfeiçoar cada dia mais os trabalhos prestado por nossa Banca aos militares e a todos os clientes, buscando sempre a excelência dos nossos serviços prestados”.