O presidente regional do Democratas (DEM) no Acre, João Marcos Luz, disse que fez um convite formal ao ex prefeito de Acrelândia, Tião Bocalom (PSDB) para se filiar a sigla. Ele destacou a importância de ter em seus quadros uma liderança partidária como Tião Bocalom. Mas defendeu que nada ficou acertado.
“Fizemos o convite pessoalmente. É uma honra termos o Tião Bocalom fazendo parte do nosso partido. Ele é, sem dúvidas, uma grande liderança. No entanto, entendo que isso é uma decisão dele em aceitar ou não o nosso convite”, pontuou João Marcos.
Bocalom não descartou que recebeu o convite formalmente, mas ressaltou que já recebeu várias propostas. Entretanto, não há intenção, de sua parte, em sair do PSDB. O ex gestor citou as lutas para o fortalecimento da sigla no Acre. Disse ainda que a sua candidatura a federal é fato.
“Recebi o convite, mas continuo no PSDB. Estamos discutindo internamente o que vamos fazer, mas posso assegurar que serei candidato a federal pelo PSDB. Caso eu vá para outro partido, aí o partido é quem vai dizer o que vou fazer. Sou um soldado, e o soldado vai aonde lhe enviarem”, finalizou a liderança tucana.