Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Produtos da indústria acreana serão destaque na Expoacre 2013

expotreze 
Mais uma vez, a produção da indústria acreana deve ser destaque na Expoacre 2013. De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Florestal, da Indústria, do Comércio e dos Serviços Sustentáveis (Sedens), cerca de 100 indústrias genuinamente acreanas estarão expondo seus produtos durante os nove dias de Feira.

 A indústria acreana estará em dois galpões, com três mil metros quadrados. Alimentos, confecções, produtos da construção civil, reciclagem, entre outros, serão apresentados. A expectativa da diretoria de Indústria da Sedens é que o volume de negócios gerados a partir da feira seja em torno de R$ 5 milhões.

 Assim como nos anos anteriores, as indústrias do interior do Acre também estarão presentes. Destaque para indústria naval de Cruzeiro do Sul. Os carpinteiros navais do Vale do Juruá estarão pela segunda vez expondo suas bajolas – pequenos barcos de madeira – que podem atingir cerca de 60 quilômetros por hora.

 Os moveleiros e marceneiros do Acre também ganharão um espaço especial. Um galpão todo voltado para indústria moveleira, no total, 27 marcenarias do Acre estarão com móveis de fino acabamento e designer moderno para apresentar para o público acreano.

 As indústrias de artefato, concreto, plástico e mármore, que apresentaram grande volume de vendas no ano passado também estarão presentes, expondo linhas novas de produtos.

 A novidade deste ano no galpão da indústria ficará por conta da piscicultura. A Peixes da Amazônia S/A, empresa que constrói e irá administrar o Complexo da Piscicultura, estará com um espaço apresentando todos os investimentos, avanços e os benefícios desta indústria para o Acre e o acreano.

Sair da versão mobile