Pular para o conteúdo

Caminhão atropela motociclista que escapa da morte por milagre

 O acidente aconteceu no início da noite desta sexta-feira (26) na Rodovia AC 40, região do bairro Vila Acre. O motorista Raimundo Luciano Moura de Lima 32 anos, trafegava sentido centro/Vila Acre fez feito uma conversão à esquerda em local proibido de faixa contínua com a intenção de entrar em um depósito de um supermercado no exato momento em que o motociclista José Adriano da Silva, 39 anos, passava no sentido oposto.

 De acordo com testemunhas, o motociclista trafegava no sentido oposto e foi atingido pelo caminhão no meio da pista e arrastado até a entrada do depósito. A motocicleta modelo Biz ficou completamente destruída e o condutor ficou preso embaixo do caminhão.

 Uma equipe do SAMU socorreu a vítima que foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco apresentando ferimentos por todo o corpo, mas não corre risco de morte.

 O motorista do caminhão alegou a polícia de trânsito que um veículo teria dado passagem para ele entrar à esquerda, ocorre que o local é  proibido a conversão e cerca de 100 metros a frente do acidente existe um trevo de retorno.