Juscelino Oliveira Campos, 31 anos, foi executado com 1 tiro na cabeça dentro de casa, na Quadra 10 do Conjunto Jequitibá, bairro Calafate. O crime aconteceu na noite desta terça, 2.
De acordo com informações, Juscelino seria ex-presidiário e estaria na casa de uma amiga, que o convidou para lhe fazer companhia na noite de anteontem.
Por volta das 22h30, dois homens em uma moto foram ao local onde a vítima estava. O garupa da moto desceu e do portão chamou pelo nome de Juscelino. Ao se aproximar da janela, ele foi atingido com um tiro na cabeça, dos 5 disparos que foram efetuados pelo desconhecido.
A vítima caiu sobre um colchão do quarto e a amiga (que não teve o nome revelado) saiu correndo na rua, gritando por socorro. Uma equipe de suporte avançado do Samu foi acionada mas, ao chegar ao local, a vítima já estava morta.
Policiais militares do 4º Batalhão foram buscar pistas que ajudassem na identificação dos acusados. Só que a ‘Lei do silêncio’ impera no local e as informações foram poucas.
A Polícia Civil deve começar investigação para desvendar mais um crime na região do Calafate.