X

NEWS 16/08/2013

* O Acre perdeu o empreen-dedorismo do empresário Roberto Moura em todos os aspectos de sua vida. Infelizmente ele não pode controlar a traição de um fulminante ataque cardíaco. A imprensa do Estado deve muito a sua coragem de fazer o possível para mostrar o Acre com a melhor qualidade que estivesse ao seu alcance. Também se deve a ele boa percentagem de dinamismo na profissionalização dos colegas que atuam em programas jornalísticos e de entretenimento. A solidariedade desta coluna a família enlutada pela grande perda.

* A bonita médica Michele Mello encaixou em sua tumultuada agenda de dirigir o grupo Saúde Acre, a treino de Cross Fit da Park Academia. É a mais nova adepta.

* Altemir Passos Júnior e sua Raquel Zayre saborearam fondues de todos os tipos na serra gaúcha onde ficaram uma semana fazendo reportagens para o programa Tops e Pops do SBT local e já estão de voltam ao batente neste fim de semana.

* Lamentável o fechamento das lojas Caracol Chocolates, joalheria A Pastorinha, a Yet Presentes e outras que entregaram as chaves ao Via Verde Shopping no último final de semana. O fato é que depois que o Araújo fechou vem ocorrendo uma espécie de efeito dominó no local sem trégua, nem direito a negociação de lojistas com a direção.

* A banda Aviões do Forró estará em Rio Branco no dia 13 de setembro.

* O Baile do Rubi encerrará a programação do Mês do Advogado promovido pela OAB-AC. O evento será realizado no Mai-son Borges tendo como atrações Iana Sarquis, Dj´s e da banda “Turno da Noite”, de Porto Velho. Reservas e vendas de mesas através do telefone 3216-4000.

* O simpático publicitário Marcos Brozzo cuida do shape na Park Academia e agenda books descolados para suas clientes enquanto se prepara para fixar residência em São Paulo. Exímio fotógrafo e produtor.

* Dia 24 de agosto acontecerá o “Arraial Fora de Época” da Park Academia na quadra esportiva do Habitasa. O evento é promovido por alunos e professores e terá como atração a agremiação Sassaricando na Roça.

* Presente no Booking, o maior site de destinos do país, como detentor das melhores acomodações do Acre o Viver Residence Apart Hotel também oferece o melhor preço, além de ser o primeiro do Estado.

* O presidente da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Acre, Ari Palú Jr. falou sobre o ICMS de 3,5% para os associados e muito mais no programa da última segunda-feira.

* Com a presença da Miss Acre Jéssica Maia acontece logo mais, a partir das 21 horas, no Afa Jardim, o desfile Pauta do Bem. Colegas da imprensa estarão na passarela desfilando roupas das lojas Quin-tina e Dex. Vai causar!

* Tailandia Nunes apresentou as novidades da In Forma Fitness com Elisangela Nascimento e Márcia Andréia arrancando elogios de todos que assistiram.

* No dia 30 de agosto no Clube de Oficiais da Polícia Militar do Acre Luiz Theodoro receberá convidados para sua tradicional seresta. Informações e reservas através do telefone 9983-8758.


O presidente da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Acre), Ari Palú Jr. e a esposa Kelley no jantar em homenagem aos pais promovido pela grande loja Maçônica.


Vagno di Paula celebrou idade nova ontem no Afa Jardim numa festa tudibom.


Knouckout é o nome da nova loja de suplementos localizada na galeria Bessa de propriedade do casal Leônidas Meireles e Schirlene Soares.


A alegria das ex-cunhadas e sempre amigas Schirlene Soares e Rose Moreto.


Edilene e Luiz Theodoro na inauguração da Knouckout.


As amigas Jussara Holanda e Gabi Scherolli foram cumprimentar Leôncio no Amazônia Hall.


O ex-candidato a prefeito e também empresário da noite Leôncio Castro realizou festa no Amazônia Hall pra comemorar seu aniversário ocorrido no dia 10. Veja as fotos e a reportagem de Gabriela Scherolli na próxima segunda, 21h20min na TV 5. Leôncio Castro com o novo parceiro nos negócios Nasser Cury.

Categories: Beth News
A Gazeta do Acre: