X

Seresta do Theodoro

Na sexta-feira vamos receber os amigos no Clube de Oficiais da Polícia Militar do Acre para mais uma edição da Seresta do Theodoro, que terá um supershow dos Mugs II. A festa para 300 convidados promete ser o grande acontecimento do fim de semana. Reservas de mesas pelo telefone 9983-8758.

Lula senador
Sem ter mesmo o que fazer, a nova fofoca política que rola por aí é de que o ex-presidente Lula estaria disposto a concorrer pelo Acre a uma vaga no Senado da República nas próximas eleições.

Brasil afora!
Dilma Rousseff já tem programada uma intensa agenda pelo Brasil afora em setembro. Repete, assim, a estratégia de sair às ruas, que começou neste mês – embora mais concentrada em São Paulo. Um dos objetivos não declarados do périplo é também capitalizar as obras cujos investimentos são do Governo Federal, mas que, na avaliação do Planalto, somente os governadores tiram proveito político.

Nossa cara lá fora
Como não podia deixar de ser, as manifestações de junho desbotaram um pouco mais a imagem do Brasil no exterior. Uma pesquisa inédita feita pela Imagem Corporativa em 15 importantes publicações impressas dos EUA, Europa, América do Sul e Ásia revela que no 2º trimestre houve um aumento de 64% de notícias negativas sobre o Brasil em comparação com o trimestre anterior. Um percentual recorde desde que a pesquisa começou a ser feita em 2009.

Exclusão digital
Dos 21 milhões de adolescentes (dos 12 aos 17 anos) no Brasil, 30% não têm acesso à internet. É o que revelam resultados preliminares de estudo da Unicef.

Criança Esperança
Nesta temporada do Criança Esperança faz sucesso no site de leilão da campanha um vestido doado pela atriz Nívea Stelmann. A peça foi feita pelo estilista britânico Alexander McQueen.
Recebeu 3.517 lances e é o mais disputado até o momento.

Contra o câncer
A Fundação do Câncer estreia no próximo dia 1º um comercial estrelado por Regina Duarte, atriz. O filme, de 2 minutos, será exibido em canais fechados e visa captar novos doadores.
A atriz abriu mão do cachê.

O direito no país
O CNJ fez trabalho recente sobre as faculdades de Direito no país e concluiu: o Brasil não só é campeão mundial em cursos superiores de Direito como mantém uma quantidade (1,2 mil no Censo de 2010) superior à soma de cursos existentes nos países que integram a ONU.


Presidente da CAAAC, Dr. João Augusto, na inauguração da livraria da Caixa de Assistência dos Advogados do Acre, na sala do Forúm Barão de Rio Branco. Na foto o Dr. Gerberson Tussolini, Dr. Eliésio Pinheiro, Dr. Mário de Deus,  Dr. Jorai Salim, e o presidente da OAB/Acre, Dr. Marcos Vinícius Jardim.


Os amigos Érica e Alan Rosas comemorando o sucesso da nova loja das Hawaianas na Galeria Castro.  Na foto o ator Cauã Reymond, que é o garoto propaganda da marca.

NIVER
Flashes do aniversário de Anderson Cunha. Ele reuniu os amigos no sábado, no Rancho Ipanema, com uma festa country animada pela dupla sertaneja  Marcelo e Jessé. O rancho também ganhou decoração sertaneja e muita gente bonita circulando.

Categories: Luiz Theodoro
A Gazeta do Acre: