X

Nutricionista faz palestras sobre alimentação esportiva em Rio Branco

 Ter uma alimentação saudável e adequada é essencial para os profissionais do esporte e também para quem pratica modalidades por prazer. Para debater o assunto, a nutricionista Mariana Belém faz duas palestras com o tema ‘Nutrição saudável para uma vida pró-ativa e esportiva’ neste sábado, no Teatro Hélio Melo, em Rio Branco.

 As palestras, idealizadas pelo Clube Mova-Se, terão duração de três horas. A primeira está marcada para às 9h, tendo como tema a alimentação saudável para praticantes de atividade física. A segunda será às 15h, com o assunto de reeducação alimentar e emagrecimento.

 Mariana Belém é graduada em Nutrição na Universidade Gama Filho e pós-graduada na Universidade Estácio de Sá. Em sua carreira, já participou de vários cursos e congressos sobre a área. Além disso, tem experiência de trabalho em entidades esportivas, como a Federação de Atletismo do Rio de Janeiro e é a atual nutricionista da Confederação Brasileira de Lutas Associadas (CBLA).

 Os interessados em participar podem se inscrever pelo email: clubemovase @gmail.com. Estudantes em Nutrição da Universidade Federal do Acre (Ufac) pagam R$ 25. A inscrição para os demais participantes custa R$ 50. (Globoesporte.com)

Categories: ESPORTE
A Gazeta do Acre: