Pular para o conteúdo

Sem Testinha, Artur Oliveira não faz mistério e define Rio Branco

 O Rio Branco está definido. Sem mistério, o técnico Artur Oliveira confirmou a equipe titular para sua estreia no comando do time na noite desta quarta-feira (21), contra o Fortaleza. Ainda com a questão do contrato a ser resolvida, o meio-campo Testinha não viaja e o Estrelão tem novidades da categoria de base para o duelo.

 Além de Testinha, o lateral-direito Januário se recupera de lesão e é outro desfalque certo para a partida desta quarta. Entre as ‘caras novas’ no time, estão o volante Leandro e o meia Geovani, ambos da base.

 O time titular deve ser o seguinte: Douglas; Araújo Jordão, Leandro Camilo, Eric, Pedro Henrique; Ismael, Paulinho Pitbull, Araújo Goiano, Leandro; Geovani e Juliano César.

 “A partir de amanhã (quarta-feira) vamos começar uma nova etapa, uma nova vida. Procurar ter uma atitude diferente e buscar o resultado fora de casa. Acho que nesse momento nós somos um franco atirador, não temos nada a perder. Para todos, nós somos três pontos garantidos, mas a gente espera surpreender muita gente”, comentou Artur Oliveira.

 O elenco alvirrubro fez um treino leve na manhã desta terça, no José de Melo. A delegação embarcou à tarde para o Ceará, onde enfrenta o Fortaleza, nesta quarta-feira, às 20h30m (de Brasília), no estádio Presidente Vargas. (João Paulo Maia / Globoesporte.com)