Pular para o conteúdo

Biometria atinge 20% dos eleitores de Rio Branco

recadastramentob
O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) realizou no período de três meses a revisão biométrica de 46.500 eleitores de Rio Branco, que representa 20% do total de 230 mil eleitores que deverão ser recadastrados.

  A revisão é obrigatória para todos os eleitores da capital acreana e quem não buscar o atendimento até 1º março de 2014 terá o título cancelado e não poderá votar nas eleições de 2014.
    Quem ainda não passou pelo procedimento poderá procurar o atendimento em dois pontos, um no prédio localizado na Avenida Ceará, n 861, próximo ao Terminal Urbano, e outro no Fórum Eleitoral de Rio Branco, localizado na BR 364, km 02, em frente ao TRE.

  A Administração do Tribunal alerta aos eleitores que não deixem para fazer o recadastramento próximo do fim do prazo. O tempo de espera do eleitor, hoje, tem sido de 20 a 30 minutos entre a chegada ao prédio e a entrega do novo título.

  Para passar pelo recadastramento, o eleitor deve portar o título, identidade, CPF (se houver) e comprovante de endereço. Para eleitores do sexo masculino, maiores de 18 anos, que irão tirar o título pela primeira vez, é exigido ainda o certificado de reservista.