Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Moradores fecham estrada Apolônio Sales em protesto

Moradores da Estrada Apolônio Sales, em frente ao residencial Santa Cruz, cansados do descaso e do abandono por parte do poder público, interromperam o tráfego para reivindicar duplicação da estrada, melhoria na infraestrutura do bairro, normalização do abastecimento d’água, iluminação pública e trafegabilidade nos ramais.

De acordo com o vice-presidente da associação de moradores, Jean Silva, devido às más condições da estrada, os motoristas de ônibus não querem ir até o final da linha.

“Há dois anos representantes da prefeitura prometeram melhorias no local, mas até o momento nada foi feito. E a estrada só piora a cada dia. Não aguentamos mais essa situação. Tem locais que nem postes de energia tem. Na rua principal, muitas vezes, a iluminação pública funciona durante o dia e apaga a noite. Um absurdo!”, reclama o vice-presidente.

A estrada foi fechada às 6h da manhã e o protesto só terminou às 11h, após o comparecimento de representantes do Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa) ao local e a promessa de que intervenções serão realizadas até o final do mês.

Caso contrário, a estrada voltará a ser fechada, prometem os moradores.

Sair da versão mobile