Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Dona de casa é barbarizada e encontrada gravemente ferida em cemitério de Feijó

vitima-estupro Uma dona de casa de 44 anos, moradora do município de Feijó, município distante cerca de 450 quilômetros de Rio Branco foi encontrada na madrugada do último dia 9 desacordada dentro do cemitério daquela cidade ferida, estuprada e com uma garrafa de bebida alcoólica introduzida na vagina.

 A ocorrência policial somente “vazou” a imprensa nesta quinta-feira (14) e de acordo com boletim de ocorrência a mulher teria saído de casa por volta das 21 horas do dia 9 para participar do segundo dia do festival do Açaí, evento anual naquela cidade.

 Segundo o que a polícia conseguiu apurar até agora é que a mulher estava em companhia de uma amiga e teria encontrado um homem desconhecido com idade entre 58 a 60 anos, com quem saiu em direção à praia retornando minutos depois e por volta de uma hora da madrugada de sábado (10) foi vista consumindo bebida alcoólica em companhia do desconhecido e caminhando em direção à residência no bairro Esperança.

 Na manhã de sábado (10) um coveiro do cemitério teria encontrado a vítima caída no chão ensanguentada, apresentando ferimentos por todo o corpo e uma garrafa de bebida alcoólica introduzida na vagina.

 Desesperado com a cena, o coveiro imediatamente comunicou o ocorrido a Polícia Militar daquela cidade, que constatou que apesar da barbárie sofrida a mulher ainda estava viva e a equipe a conduziu ao hospital do município que devido à gravidade dos ferimentos transferiu a dona de casa que é mãe de quatro filhos menores de idade para o Pronto Socorro de Rio Branco, onde ainda se encontra internada em estado gravíssimo na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). A polícia de Feijó ainda não elucidou o caso.

Sair da versão mobile