A tentativa de homicídio contra Genivaldo da Silva Oliveira, 36 anos, aconteceu no início da madrugada de domingo (25). Na ocasião, a vítima decidiu ir para casa no Beco Samambaia, bairro Jardim Primavera.
Segundo informações, a vítima teria passado à noite consumindo bebida alcoólica junto de amigos no Conjunto Tucumã, próximo ao Pinicão. Ao decidir voltar para casa, ele foi atacado por um homem.
O desconhecido teria seguido Genivaldo da Silva sem que ele percebesse. Quando o homem já estava no próximo do beco onde mora, foi atacado pelo estranho, que estava em uma moto. O agressor desferiu uma facada nas costas de Genivaldo, que caiu no chão. Em seguida, fugiu. Mas, alguns metros à frente, retornou na moto e desferiu mais 2 golpes na vítima. Foi quando a lâmina da faca ficou cravada no corpo de Genivaldo. O acusado só fugiu de vez do local quando ficou apenas com o cabo da faca na mão.
Moradores do beco acionaram o Samu e a Polícia Militar. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado grave.