Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Vagner Sales afirma que a oposição não foca no pensamento coletivo

 O prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB), voltou a criticar a postura da oposição no Acre. De acordo com o gestor, as candidaturas postas são projetos pessoais e não refletem o pensamento da coletividade. Ele ressalta ainda que esse foi um  dos motivos que o levaram a deixar a vida pública após o termino de seu mandato em 2014.

 Sales concordou com o senador Jorge Viana (PT/AC) em que classifica a oposição um “balaio de gatos”. Ele afirmou que antes acreditava ser uma ofensa as lideranças oposicionistas, entretanto, hoje, o pensamento que se apresenta na oposição é a divisão de ideias. “Os líderes só pensam individualmente. O ego vem sempre à frente do projeto que é a coletividade”.

 Segundo o prefeito, os atuais pré-candidatos de oposição disputam cargos inexistentes. “Eles brigam por coisas que nem existem ainda, que não conquistaram e isso é ruim para a democracia”, afirma o prefeito cruzeirense.

 Ele relatou que sente vontade de realizar mais pelo povo de Cruzeiro do Sul, entretanto, sente paralisado pela política praticada no Estado. “Pretendo fazer mais, mas ao mesmo tempo me deparo com as desilusões da política pequena que é praticada atualmente. Não nego que estou descontente e ao mesmo tempo decepcionado com a política”, disse.

 Quanto à Frente Popular do Acre, ele se limitou a falar e disse que não há nenhuma hipótese dele ir para Frente Popular. “Meu partido sempre foi o PMDB. Mas houve alguns avanços, não podemos negar. Entretanto, é necessário que se prove que pode se renovar”.

 Sales ratificou que deixará a vida pública após o término do seu mandato em 2014 e que nada mácula sua imagem política. “Fiz uma carreira política de conquistas, pautada na realização dos sonhos dos cidadãos”.

Sair da versão mobile