X

NEWS 27/09/2013

* O grupo Araújo recebe convidados e a imprensa na próxima terça-feira, 1º, às 19 horas para um coquetel de apresentação das instalações do Araújo Mix Atacado. A nova loja será aberta ao público dia 2 de outubro.

* Rossana Freitas Spigueli inaugura dia 2, na Rua Alvorada 229, a franquia local da conceituada Dermage. Bons ventos!

* Empresária Eliana Oliveira atendendo aos pedidos de clientes oferecerá cestas de café da manhã na Bella Flor. A floricultura está causando na cidade pelas variadas opções que oferece.

* A Vila Isabel – campeã do carnaval do Grupo Especial do Rio em 2013 fechará o desfile de 2014 com uma escultura de quatro metros e meio do líder seringueiro Chico Mendes. A escola apresentará na Avenida o enredo “Retratos de um Brasil plural”, sobre a preservação dos recursos naturais e culturais do Brasil.

* A empresária Inês Barros investe com seriedade no universo sensual com sua loja Fascinação. Seu site é pioneiro em vendas on line e também campeão de vendas com entrega em domicílio.

* As vendas no Dia das Crianças pode ter o menor desempenho em 3 anos, é o que aponta a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil). Com o dólar e a inflação em alta, a expectativa é de que o movimento nas lojas cresça apenas 4% em relação ao ano passado.

* Aeroporto Plácido de Castro deve retornar ao status de internacional pela conclusão das obras de estrutura de solo, e a liberação da pista para pouso de grandes aeronaves. Espera-se que para breve.

* Os brasileiros sonegaram R$ 300 bilhões em tributos até agora em 2013. A quantia supera a riqueza produzida pela maioria dos estados.

* Para o lançamento da exposição ‘Acre Design’ acontece hoje, no AFA Jardim, jantar beneficente com cardápio italiano elaborado por uma chef de cusine do Espírito Santo. O Acre Design é uma parceria que começou em abril deste ano entre a Escola Politécnica de Design de Milão e o Governo do Estado para ministrar cursos de design em madeira para jovens acreanos.

* Satisfeita com os sucessos anteriores Socorro Torres organiza mais um festão intitulado Boteco Sertanejo no Buffet Pão de Queijo dia 5 de outubro.

* O restaurante AFA Gourmet, do Via Verde Shopping, prepara noite especial para os apreciadores do bom vinho com degustação da Casa Valduga, com o enólogo Jhonatan, que vem especialmente explanar sobre Casa Valduga Premium Cabernet Sau-vignon 2010, Mundvs Malbec 2011, Villa Lobos Gran Reserva 2007 e o espumante Arte Brut, dia 28, sábado, às 21 horas. Reservas: 3224-1379.

* A NET, grande empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo da América Latina. A empresa, que oferece serviços de TV HD, Banda Larga e telefonia fixa e móvel, trará seus serviços para Rio Branco no dia 3 de outubro, no AFA Jardim. O evento contará com a diretoria da NET, com o presidente da empresa José Félix, e o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo.


Falando sobre o 8° Congresso Científico Internacional de Estética e Cosmetologia realizado em São Paulo a equipe Nova Face Clean. A empresária Joice Andrade estará no programa da próxima segunda, junto com a equipe da Nova Face Clean que participou do evento. A esteticista Joana D’ Arc é a primeira da série de entrevistadas.


Torcida para o Miss Brasil que acontece amanhã em Belo Horizonte para nossa Miss Acre Raissa Campelo Esteves. Foto de evento com as demais concorrentes de todo o país. O evento será transmitido pela Band.


A bacharel em Direito Nazaré Pena foi a aniversariante do dia 25. Mega querida foi festejada pela família e inúmeros amigos que cativa diariamente com sua simpatia. Happy Birthday!


O médico Stanley Bittar e o prefeito de Senador Guiomard André Maia colocando o papo em dia.


O estudante Hugo Breda apresentando roupas masculinas Dos Anjos For Party.


Amanhã acontecerá a The End, que venha 2014, em mais uma festa Galpão Modelo, encerrando as atividades do ano na Chácara Modelo. Joel Marzalek garante o melhor do sertanejo e do eletrônico para o Grand Finali


Uma graça a participação da linda estudante Fernanda Storck no quadro Top News.


A bonita modelo Letícia Pinheiro para o Beth News da próxima segunda.

Categories: Beth News
A Gazeta do Acre: