X

Política pequena

Colocar empecilhos ou fazer política pequena, revanchista, quando se está para concluir o asfaltamento da BR-364 até Cruzeiro do Sul é irresponsabilidade e falta de compromisso com os mais legítimos interesses da população deste Estado.

A criação desta CPI proposta por uma deputada federal para investigar supostas irregularidades na aplicação dos recursos liberados para o asfaltamento desta rodovia, além de extemporânea, podem retardar os trabalhos de conclusão, acarretando sérios prejuízos para as populações da região do Juruá que clamam pela interligação com as demais regiões do Estado.

Na verdade, partindo de quem partiu essa iniciativa, de uma parlamentar que se elegeu sob sérias suspeitas de compra de votos, não há como levá-la em consideração. Trata-se de uma ação deletéria, movida por interesses revanchistas, eleitoreiros de quem não conhece a realidade do Estado e não tem compromisso com seus habitantes.

Evidentemente que as obras devem ser fiscalizadas pelos órgãos responsáveis tanto na correta aplicação dos recursos como na qualidade e isso vem sendo feito, pes-soalmente até, pelo governador do Estado. Pretender paralisar a obra em sua fase de conclusão é de uma irresponsabilidade sem tamanho.

Categories: EDITORIAL
A Gazeta do Acre: