Pular para o conteúdo

Série D: Plácido coloca quatro mil ingressos à venda para jogo do ano

Placido coloca ingressos a venda - Foto JPO jogo mais importante da história do Plácido de Castro em casa deve ter o maior público do time na competição. A diretoria do Tigre colocou quatro mil ingressos à venda para a partida contra o Salgueiro no próximo domingo (15), às 18h (de Brasília), no estádio Antônio Aquino, o Florestão, válida pelas quartas de final da Série D. Os preços continuam os mesmo das oitavas: R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira).

De acordo com o diretor de futebol do clube, Beto Faustino, os bilhetes começaram a ser vendidos nesta sexta-feira (13) e podem ser adquiridos em quatro pontos de venda: sede da Federação de Futebol do Acre (FFAC) e Superercado Araújo, da Isaura Parente, em Rio Branco; Supermercado Lazzare, loja Esporte Fino e Casa Lotérica, de Plácido de Castro.

O dirigente pediu o apoio da torcida no jogo mais importante da temporada e acredita na presença em massa do torcedor. Caso a procura pelos ingressos seja grande, a diretoria pretende confeccionar mais entradas. (Globoesporte.com)