Já rebaixado para a Série D de 2014, o Rio Branco ainda tem cinco jogos pela Terceirona deste ano. O primeiro deles é contra o Luverdense, nesta quarta-feira, às 18h30, no estádio Florestão.
Para a partida, o técnico Tangará vai montar uma equipe experiente em campo. O Estrelão terá em campo jogadores como o zagueiro Leandro Camilo, o volante Paulinho Pitbull e o atacante Marcelo Brás. O meia Testinha será reavaliado pelo departamento médico e pode ser titular.
O jogo desta quarta é apenas para cumprir tabela, já que a equipe acreana tem três pontos e está rebaixada.
Em busca da liderança isolada do Grupo A, o Luverdense enfrenta o Rio Branco com o sinal de alerta ligado. Além dos cinco desfalques, o treinador Júnior Rocha quer o time atento até o apito final do árbitro, para que o Verdão do Norte não perca pontos importantes.
Para o confronto desta noite, o treinador Júnior Rocha não poderá contar com cinco atletas: o zagueiro Braga, atacante Misael e meia Samuel estão lesionados, enquanto o lateral-direito
Raul Prata e o volante Gilson cumprem suspensão automática.
A ordem no time de Lucas do Rio Verde e vencer e se distanciar do quarto colocado. O time prevê que com 32 pontos estará classificado para a próxima fase do torneio. A equipe ocupa a vice-liderança da chave, com 27 pontos, mesma pontuação do líder Fortaleza.
O rondoniense Arnildo Lino dos Santos apita o duelo entre acreanos e mato-grossenses, auxiliado por Marcos Santos Vieira, do Amazonas, e Valdebrânio da Silva, de Rondônia. (Com informações do Globoesporte.com)