Pular para o conteúdo

Rio Branco perde mais uma na Série C

cuiaba
Com três gols do atacante Magrão, o Cuiabá levou a melhor sobre o Rio Branco no confronto dos times que ocupavam o Z-3 da Série C do Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira (25), no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, na capital mato-grossense, em partida válida pela 15ª rodada da competição.

O Dourado dominou plenamente as ações em campo desde o primeiro minuto, não sofreu qualquer tipo de risco oferecido pelos visitantes do Acre e terminou a rodada fora da zona de rebaixamento, trocando de posição com o Águia de Marabá e assumindo a oitava colocação no Grupo A e ainda vivo para lutar por uma vaga na próxima fase do campeonato. Restam apenas três jogos para o fim da primeira fase.

O Rio Branco, já rebaixado para a Série D do Brasileirão, que tentava pontuar pela primeira vez longe de seus domínios, volta para o Acre com a 16ª derrota na bagagem em 18 jogos. O time segue na lanterna do grupo, com apenas seis pontos.

As duas equipes voltam a campo na próxima semana. O Cuiabá joga no domingo (29), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), contra o CRB, a partir das 16h (de Brasília). O Rio Branco recebe o Santa Cruz na quarta-feira (2), no estádio Florestão, na capital do Acre, a partir das 19h30m (de Brasília). Será o último jogo do alvirrubro acreano como mandante na temporada 2013. (Duaine Rodrigues / Globoesporte.com)