Pular para o conteúdo

Humanização abre inscrições para o 3º Sarau do Servidor

 A integração entre servidor público e comunidade é um dos objetivos do 3º Sarau do Servidor, que será realizado no dia 25 de outubro. As inscrições já estão abertas e têm prazo até o dia 18 de outubro.

 O Sarau faz parte da programação da Semana do Servidor, que é realizada pelo governo do Estado, por meio da Diretoria de Humanização/FEM, em parceria com todos os órgãos de governo, representados pelos integrantes da Rede de Humanização da Gestão Pública.

 Poderão participar servidores públicos, terceirizados, comissionados, estagiários, bolsistas e os que integram qualquer outra forma de contratação com o Estado. Os inscritos receberão preparo vocal e corporal para o espetáculo.

 O Sarau do Servidor visa estabelecer o intercâmbio entre secretarias e órgãos, fomenta a expressão artística e a identidade cultural acreana, além de aproximar os servidores entre si e da comunidade.

 No ano passado, participaram do evento mais de cem servidores públicos, que subiram ao palco para declamar poesias, cantar, dançar, atuar e contar histórias.
 
Banda Cachorro Vira-Lata despontou no sarau de 2012

 Romildo Dágma, servidor do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) e vocalista da banda Cachorro Vira-Lata, relata como foi sua experiência no sarau do ano passado: “Começamos sem muita visibilidade no ambiente musical do Acre, mas, depois da nossa apresentação no evento, a banda ganhou mais crédito pra tocar em outros lugares, recebemos vários convites e este ano pretendemos nos apresentar novamente”.

Confira o próximo show da banda:
Onde: Sarau na Ufac/DCE
Quando: 27/09, sexta-feira, às 21h
Informações: pelo blog humanizaacre.blogspot.com.br ou pelo telefone 3215-4104