Pular para o conteúdo

Prefeitura de Rio Branco realiza melhorias no Ramal Bom Jesus

Ramal Bom Jesus 6Trabalhar em sintonia com a população é um dos princípios da gestão do prefeito Marcus Alexandre para cuidar da cidade e estar presente no dia-a-dia da comunidade. Na manhã desta quarta-feira, ele foi até a Vila Acre vistoriar as obras de piçarramento que estão sendo realizadas no Ramal Bom Jesus.

O piçarramento está sendo realizada pela Empresa Municipal de Urbanização (Emurb) e o prefeito Marcus Alexandre atende a uma reivindicação antiga da comunidade. Ele se reuniu com os moradores e assumiu o compromisso, que está sendo cumprido agora, de realizar melhorias no ramal.

Parte do Bom Jesus já é pavimentado, mas quem morava na parte final do ramal ainda sofria com a lama durante o inverno e com a poeira durante os meses de verão. Agora, com o trabalho que está sendo realizado, o sofrimento dos moradores está com os dias contados.

A EMURB está trabalhando em 1,4 km de ramal, o que tem agradado aos moradores. O prefeito Marcus Alexandre destacou que as melhorias já estão sendo realizadas, embora ainda se esteja no primeiro ano de mandato. “Depois de piçarrar a complementação do ramal, vamos realizar a pavimentação definitiva”, afirmou.

Quem está gostando dos trabalhos que estão sendo realizados pela prefeitura de Rio Branco no Bom Jesus é seu Jaime Xavier. Morador do local há quinze anos, ele lembra do sofrimento que era para sair quando chovia. “O trabalho está ficando muito bom, o prefeito Marcus Alexandre está de parabéns”, disse.

Seu Jaime não é o único que reconhece o trabalho da prefeitura. A reunião com os moradores foi realizada na casa de dona Alcilene da Silva. Ela tem um comércio há seis anos no Ramal Bom Jesus e está feliz pelo fato do prefeito Marcus Alexandre está atendendo aos anseios da comunidade. “Não vamos mais sofrer com a lama”, ressaltou. (Ascom PMRB)