Pular para o conteúdo

Polícia Militar de Plácido de Castro prende acusados de roubo em flagrante

Polícia Militar de Plácido de Castro prende ladrões em flagrante 1Policiais militares de Plácido de Castro, distante 99 km de Rio Branco, prenderam em flagrante um rapaz de 18 anos, A.L.M., na madrugada desta quinta-feira, 19. Ele estava acompanhado de um adolescente de 13 anos, em um suposto ato criminoso de furto qualificado.

De acordo com informações, por volta das 2h30 da manhã, a guarnição foi acionada para verificar um possível furto na loja Gazin. Ao chegar ao local, os militares verificaram que a loja teria sido arrombada, pois a porta da frente estava aberta, mas os ladrões não estavam mais no lugar.

A guarnição decidiu, então, fazer uma ronda nas proximidades. Em seguida, voltaram à loja. Foi quando perceberam uma bicicleta estacionada na frente do estabelecimento comercial e dentro dois indivíduos. Eles foram presos em flagrante.

Segundo os militares, Aloisio Lucas e o menor já teriam furtados 2 aparelhos de televisão LCD de 40 polegadas e outra de 52 polegadas e teriam retornado à loja para furtar mais produtos.

Os policiais militares recuperaram as 2 televisões, os cadeados arrombados e os alicates usados pelos acusados. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil daquele município. (L.C.)