X

Traído pela namorada, homem dispara 4 vezes contra amigo, mas erra todos os tiros

 Policiais militares do 5º Batalhão prenderam José Maik Silva, 27 anos, na noite desta terça-feira, 24. Ele é acusado de tentar matar o amigo, Rogean Fonseca Nascimento, 21 anos.
De acordo com o que a polícia conseguiu apurar, José Maik e Rogean Fonseca moravam juntos em um quarteirão no bairro Jorge Lavocart.

 José Maik teve que se ausentar da cidade por alguns dias, por motivos pessoais.  Ao retornar, descobriu que o melhor amigo, companheiro de quarto, supostamente estaria tendo um relacionamento com a sua namorada. Revoltado, José Maik foi tomar satisfação com Rogean. Ele se armou com um revólver calibre 32. Quando o encontrou, ele estava junto da moça.

 Não suportando perder a namorada para o melhor amigo, José Maik teria efetuado 4 disparos em direção a Rogean. Só que nenhum dos tiros atingiu o rapaz, que conseguiu fugir e acionar a polícia. Assim, José Maik acabou sendo preso.

 Conduzido à Delegacia de Flagrante (Defla) da 1ª Regional, foi descoberto que José Maik já possuía uma passagem pela polícia, por porte ilegal de arma.


Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: