Pular para o conteúdo

Homem se joga na frente de carro com a intenção de assaltar e termina atropelado

marginalatropelado
 Um acidente curioso aconteceu na noite de domingo (8), na altura do km 4 da Estrada de Porto Acre. Uma mulher ligou pedindo socorro, informando que teria atropelado um homem após ele ter se jogado na frente do seu carro. Ela dirigia no sentido Rio Branco/Porto Acre.

 Equipes da Polícia de Trânsito e do Samu se deslocaram para o endereço citado, onde foi encontrado Elizeu Cristóvão Pereira da Silva, 20 anos, com várias escoriações por todo o corpo, provocadas pelo atropelamento. Enquanto a equipe do Samu atendia a vítima, pessoas que passaram na estrada pararam para saber se a vítima do acidente era algum conhecido ou parente. Outros tentavam consolar a motorista, que estava em estado de choque. Ela relatou aos policiais que um homem apareceu de repente do mato, à margem da estrada. A mulher não teve tempo de evitar o atropelamento. A vítima caiu sobre o pára-brisa do veículo, em seguida no chão.

 Entre os curiosos que pararam para saber do acidente, um homem se aproximou da vítima e, de imediato, a reconheceu como sendo a pessoa que na noite anterior (sábado, 7) teria saído do mato e se jogado na frente de um carro. Na ocasião, o cidadão que dirigia teve tempo de desviar e frear. Quando ia descer do carro para socorrer o homem que quase foi atropelado, ele recebeu o anúncio de assalto da vítima.

 A equipe do Samu continuou o atendimento e outra pessoa que chegou ao local identificou Elizeu Cristóvão. Ele supostamente sofre o acidente e depois aplica o golpe do atropelamento para roubar o motorista. Mas neste domingo ele não teve sorte, porque a motorista, desesperada com o susto, findou por atropelá-lo de verdade.

 A equipe da Polícia Militar acompanhou Elizeu até o Pronto Socorro. Segundo informações, quando receber alta médica, ele será levado à delegacia para possíveis reconhecimentos de vítimas de assaltos.