Pular para o conteúdo

Quatro homens embriagados causam acidente e morte na BR-317

O jovem Ederson Dorneles Oleare, 20 anos, morreu em um acidente de trânsito. A tragédia aconteceu por volta das 20h desta quinta-feira, 12, no km 75, no sentido Rio Branco/Capixaba. Isto é, faltavam apenas 2 quilômetros para chegar à sede do município.

De acordo com testemunhas que caminhavam na BR, o jovem trafegava na moto de placa 4806, indo no sentido para Capixaba. Na altura do km 75, quatro homens embriagados, sendo 2 deles em 2 bicicletas, trafegavam no mesmo sentido. Os quatro embriagados faziam zig zag no meio da rodovia. O garupa de uma das bicicletas, Washington Rodrigues Dimas, ao avistar a aproximação da moto do jovem Ederson, decidiu abrir os braços para que o motociclista parasse.

Como era noite, o motoqueiro não teve como visualizar a bicicleta, e muito menos que o garupa dele teria aberto os braços.

Washington, que estava de braços abertos, acertou o pescoço de Éderson, que imediatamente caiu da moto e quebrou o pescoço. Com o impacto da batida no chão, Washington também caiu e fraturou o braço.

A vítima fatal sofreu, ainda, uma forte pancada e ficou com partes de sua massa encefálica exposta, segundo a perícia.

Washington foi socorrido pelo Samu e levado ao Pronto Socorro de Rio Branco.