X

NET NO ACRE

Ainda é muito comentado o almoço oferecido pelos executivos da NET serviços na semana passada, no Afa Jardim para marcar a entrada da empresa no mercado acreano. Evento que foi prestigiado pelo ministro de Comunicações, Paulo Bernardo, pelo presidente da Telebrás (Telecomunicações Brasileiras), Caio Bonilha, pelo presidente da empresa José Félix, além do governador Tião Viana, senador Aníbal Diniz e prefeito Marcus Alexandre. O senador Jorge Viana, que estava cumprindo agenda em Brasília, mandou representante. O deputado federal Gladson Cameli também. Destaque para o serviço do almoço, à francesa, feito pela equipe de Geny Abrahão. Menu impecável e atendimento nota dez. As fotos são de Rafael Bonamin.


Assessora de comunicação da prefeitura de Rio Branco Andréia Oliveira, Pablo e Cleiver Lima.


Colunistas sociais Robertha Moura, Jocely Abreu, Moisés Diniz e Cláudia Souza com a diretora da NET e as jornalistas Simone Chalub e Charlene Carvalho.


Secretário de Comunicação Leonildo Rosas, secretária-adjunta Andrea Zilio, senador Aníbal Diniz, Lamlid Nobre e Oly Duarte.

CURTAS
– Rio Branco vai sediar, de 16 a 18 de outubro, o 4º Fórum Sicoob Norte. O evento terá como tema central Inovação, expansão e solidez e reunirá no auditório da Firb/FAAO representantes de organizações representativas, sindicatos, coo-perativas, associações, federações, além de empresários, técnicos e cooperados.

– Rizomar Araújo já está nos Estados Unidos onde acompanha um grupo de acreanos descolados que aproveita o mês de outubro para férias e compras em Miami e Nova Iorque.

– Muita gente ainda pensa que viajar aos Estados Unidos é difícil e caro. Não é. Os preços são altamente compensadores. Por conta disso muita gente aproveita para unir o útil ao agradável: passeios e compras.

– Hoje é dia de happy hour na Companhia do Marisco. O local está cada vez mais bem frequentado pelos amantes da boa músicas e de um papo depois do expediente.

– Na última sexta-feira estavam por lá a colunista Robertha Moura, as jornalistas Silvânia Pinheiro, Wânia Pinheiro e Simone Chalub e os empresários Mac Maillan e  Nicolau Júnior.

– Boa quinta-feira a todos.

VIRADA CULTURAL DO AMAPÁ
Um grupo de artistas e amantes da cultura criaram um coletivo que tem movimentado Rio Branco na área da música, cinema, teatro e dança.  E neste final de semana o coletivo realiza a Virada Cultural do Amapá. Serão 12 horas de festa, alegria e compartilhar de ideias e arte. Começa no dia 12 e vai até o dia 13. Vale a pena prestigiar o resgate deste que é um dos mais importantes espaços de cultura do Estado.


Niver
Bem nascida e sempre de bem com a vida, Kethleen Maklaine  foi a aniversariante de ontem. Comemorou a data ao lado de amigos e familiares e do marido Yuri Bambirra.


Mix Comunicação
Jornalista Surama Chaul, que voltou a morar em São Paulo no começo deste ano, abriu uma empresa de geração de conteúdo, comunicação empresarial e institucional e marketing, a Mix Comunicação. Na foto, Surama com a sócia Janaína Freitas.

Categories: Jackie Pinheiro
A Gazeta do Acre: