Pular para o conteúdo

Tião Viana entrega ruas em Sena Madureira e Manoel Urbano e intensifica vistoria à BR-364

BR364flash secom acre 3756 1O governador Tião Viana realiza nesta sexta-feira, 11, visita as cidades de Sena Madureira, Manoel Urbano, Feijó e Cruzeiro do Sul, pela rota da BR-364. Além da vistoria às obras da rodovia, serão entregues ruas do Programa Ruas do Povo.

Aproximadamente 650 quilômetros serão percorridos até o destino final, Cruzeiro do Sul. Mas antes, uma parada em Sena Madureira para a entrega 6.424 metros de ruas e em Manoel Urbano, que receberá uma extensão de 3.203 metros.

As vistorias à rodovia são semanais. Para o governador Tião Viana, é a melhor forma de acompanhar o andamento das obras e garantir o avanço dos serviços executados. “A BR-364 é o grande desafio de toda a história do Acre e, graças a Deus, estamos vencendo a cada semana. A cada mês nós deixamos o que ficou de pior para trás e construindo a BR que o Estado inteiro espera ver um dia. Nós estamos edificando a integração do Acre com muita dignidade e vamos vencer esse grande desafio”, declarou Tião Viana.

Seguindo viagem, o governador e a equipe farão pausa em Feijó para almoçar no Acampamento do Massipira.

Em Cruzeiro do Sul, o grupo itinerante participará  de uma palestra com o tema “Exploração e Produção de Petróleo e Gás na Bacia do Juruá”, ministrada pelo engenheiro Nilo Santiago, na Associação Comercial do Juruá. O palestrante é consultor e especialista em petróleo e gás da Petrobras S/A. (Brenna Amâncio / Agência Acre)