Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Queda de sistema no Bradesco irrita clientes já calejados com greve

A queda do sistema operacional das agências do Bradesco em todo o país prejudicou operações e irritou clientes na manhã desta quinta-feira, 10. Mesmo sendo informados sobre o problema, clientes lotaram as agências bancárias. Apenas os serviços disponibilizados nos caixas eletrônicos estavam disponíveis.

Segundo a gerência da agência do Bradesco no Bosque, o problema foi no sistema que funciona via satélite. Segundo ele, todas as agências ficaram com o atendimento interrompido. O aposentado Milton Lima reclamou da demora no atendimento. “Preciso pagar minhas contas e agora não consigo por causa desta pane. Isso é um absurdo!”.

Apesar da greve dos bancários, as agências do Bradesco estão funcionando com todo efetivo no Acre. Nesta sexta-feira, 11, a categoria negociará com representantes da Federação Nacional dos Bancos (Fenaban).

A negociação não teve início nesta quinta-feira, 9, devido ao impasse sobre a compensação dos dias parados. A greve completa 23 dias hoje. A Contraf-CUT diz ter enviado, na terça, ofício do comando nacional de greve à Fenaban. Nele, comunicaram que as decisões das assembleias de segunda-feira em todo o país ‘rejeitaram a proposta insuficiente’, apresentada na sexta-feira e que eleva de 6,1% para 7,1% (o que representa apenas 0,97% de ganho real).


Sair da versão mobile