Pular para o conteúdo

CNI abre inscrições para o Prêmio de Jornalismo 2014

Reconhecer o papel da imprensa e o seu compromisso com a agenda do desenvolvimento do país é o principal objetivo do Prêmio CNI de Jornalismo, uma iniciativa da Confederação Nacional da Indústria.

A jornalista Andrea Matias está no Acre para divulgar o prêmio à imprensa local. “Trata-se de uma premiação cujos avaliadores são muito criteriosos e de vários segmentos, o que a torna uma das mais completas no país”, frisa Andrea, em visita a GAZETA, acompanhada da assessora da Federação das Indústrias do Acre (Fieac), Daniele Carlos.

Os trabalhos jornalísticos inscritos vão concorrer em cinco categorias: do impresso à internet, com R$ 25 mil para cada um dos vencedores por categoria.  A facilidade, segundo a assessora da CNI, é a inscrição dos trabalhos totalmente via internet.

No entanto, há ainda o grande prêmio José Alencar, que vai agraciar com R$ 50 mil o melhor trabalho entre os que concorrerem.

Poderão ser inscritos trabalhos publicados do dia 1º de abril deste ano a 25 de maio de 2014. As inscrições também podem ser feitas até o dia 30 de maio do próximo ano. Mais informações podem ser obtidas no site www.premiocnidejornalismo.com.br