Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Homem tem corpo retalhado a golpes de terçado no Loteamento Jaguar

Michel Alves da Silva, 27 anos, participava de uma bebedeira em uma casa no residencial Santa Cruz, na Estrada Apolônio Sales, onde foi morto em uma briga generalizada. O crime aconteceu por volta das 3h da madrugada de domingo (29).

De acordo com informações, houve uma discussão entre os participantes da bebedeira, identificados pelos nomes de ‘Ivo’ e ‘Fabiano’. O bate-boca evoluiu para agressão física e depois para o homicídio. De acordo com testemunhas, Ivo e Fabiano se armaram com terçados e passaram a correr atrás de Michel.

Michel conseguiu chegar até a Rua Sabiá, no Loteamento Jaguar, mas foi alcançado por Ivo e Fabiano. Os dois o golpearam 15 vezes, em vários lugares, deixando a vítima com o corpo todo retalhado.

Uma equipe do Samu foi acionada. Mas, ao chegar ao local, não teve o que fazer, pois a vítima já estava morta.

Policiais militares do 5º Batalhão fizeram buscas na região na tentativa de localizar os suspeitos, mas não conseguiram.

O corpo da vítima foi resgatado por peritos e auxiliares de necropsia do IML. A cena deixou chocado os moradores da região, que assistiram o resgate do corpo. (L.C.)


Sair da versão mobile