Michel Alves da Silva, 27 anos, participava de uma bebedeira em uma casa no residencial Santa Cruz, na Estrada Apolônio Sales, onde foi morto em uma briga generalizada. O crime aconteceu por volta das 3h da madrugada de domingo (29).
De acordo com informações, houve uma discussão entre os participantes da bebedeira, identificados pelos nomes de ‘Ivo’ e ‘Fabiano’. O bate-boca evoluiu para agressão física e depois para o homicídio. De acordo com testemunhas, Ivo e Fabiano se armaram com terçados e passaram a correr atrás de Michel.
Michel conseguiu chegar até a Rua Sabiá, no Loteamento Jaguar, mas foi alcançado por Ivo e Fabiano. Os dois o golpearam 15 vezes, em vários lugares, deixando a vítima com o corpo todo retalhado.
Uma equipe do Samu foi acionada. Mas, ao chegar ao local, não teve o que fazer, pois a vítima já estava morta.
Policiais militares do 5º Batalhão fizeram buscas na região na tentativa de localizar os suspeitos, mas não conseguiram.
O corpo da vítima foi resgatado por peritos e auxiliares de necropsia do IML. A cena deixou chocado os moradores da região, que assistiram o resgate do corpo. (L.C.)