Pular para o conteúdo

Homem ferido em bairro é atacado de novo com 3 facadas dentro de hospital

panicohospital
A noite de sábado, 5, foi de terror para funcionários e pacientes do hospital de Feijó, cidade distante cerca de 400 km da Capital do Acre.

 Conforme informações, o plantão no setor de emergência do hospital de Feijó estava normal, quando uma equipe do Samu chegou à unidade de saúde levando um homem conhecido pelo apelido de ‘Maçom’. O paciente teria sido ferido com um golpe de faca na testa.

 Quando os socorristas do Samu transferiam a vítima da maca da viatura para outra do hospital, o acusado de esfaquear Maçom apareceu. De posse da mesma faca que usou para ferir a testa da vítima, ele teria efetuado mais 3 golpes na barriga de ‘Maçom’ dentro do hospital.

O agressor desferiu as facadas gritando que estava ali para ‘terminar o serviço’. O filho de ‘Maçom’ ainda tentou tomar a faca do acusado, mas também foi ferido.

 O vigia do hospital, identificado pelo nome de José, sacou sua arma e deu voz de prisão contra o agressor. O vigilante ameaçou atirar caso ele não se rendesse e jogasse a faca no chão.
Temendo ser atingido, o agressor (que não teve o nome revelado) soltou a faca e foi contido pelo vigia e por populares, até a Polícia Militar chegar ao local e o prendê-lo. O homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde responderá por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma e invasão de órgão público.