Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Moça de 17 anos é morta com tiro acidental na cabeça, no Jorge Lavocart

 A adolescente E.O.S., de 17 anos, foi atingida na cabeça. O tiro supostamente teria sido disparado por Arialdo da Silva Júnior, 22 anos. O crime aconteceu dentro de uma casa na travessa Vitória, no bairro Jorge Lavocart, na tarde de domingo (6).

 De acordo com informações, a jovem foi visitar uma amiga. Ela conversava com a colega, também menor de idade, dentro do quarto de Arialdo Júnior. Foi, então, que ele começou a exibir seu revólver, um calibre 38, para a irmã e a amiga dela, E.O.S.

 Segundo a versão do acusado, quando ele manuseava a arma para mostrá-la para as garotas, ocorreu um tiro acidental. Uma equipe do Samu foi acionada. Mas, ao chegar ao local, não pode fazer nada para ajudar a vítima. A bala teria causado perda de massa encefálica e morte instantânea da vítima.

 O acusado permaneceu no local do crime. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), onde foi indiciado por porte ilegal de arma e crime de homicídio.

A Polícia Civil aguarda o laudo dos peritos do Instituto Médico Legal (IML) e do Departamento de Polícia Científica, que apontará se o tiro foi acidental ou não.

tiroacidente1

Sair da versão mobile