X

Caçamba faz conversão imprudente, esmaga motociclista e fere grávida

 O motociclista Rubens da Silva Barros, 34 anos, trafegava com a mulher, Charles Bispo de Oliveira, 40 anos, grávida de 2 meses, na estrada do Calafate, quando foi atingido fatalmente por uma caçamba. Rubens morreu no local. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira, (9), em frente a uma cerâmica.

 Rubens vinha no sentido bairro/Centro. Já a caçamba trafegava em sentido contrário. No caminho, o motorista (que não foi identificado) fez a conversão para entrar na Cerâmica. Na manobra, ele atropelou o casal e passou por cima do corpo do motociclista, esmagando-o, e feriu gravemente a sua mulher, garupa na moto.

 A mulher sofreu escoriações graves e foi socorrida por uma equipe de suporte avançado do Samu. Ela foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco. Segundo a polícia, a vítima fatal, Rubens, estava no sistema de monitoramento do Iapen. Ele usava tornozeleira na perna para localização.

 Moradores da região que usam motos reclamaram que as caçambas que entram na cerâmica não respeitam a circulação de veículos menores. Os mais desrespeitados são os motociclistas. Em alguns casos, eles são obrigados a andarem na contramão para não morrerem, e acabam correndo o risco de se envolverem em acidentes com veículos que circulam na outra pista.

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: