O crime aconteceu na madrugada deste domingo (13) na rua do Barro no bairro Airton Sena, quando a vítima Manoel Oliveira da Silva 30 anos, foi executado com um tiro de escopeta na cabeça.
De acordo com informações a vítima foi morta porque teria se envolvido com a namorada de um traficante da região da Baixada.
Segundo a polícia conseguiu apurar Manoel estaria morando há pouco tempo no bairro e começou um relacionamento com uma mulher que seria namorada de um traficante.
Na noite de sábado Manoel saiu de casa de bicicleta e teria afirmado que ia a um aniversário, quando retornava para casa foi abordado por dois rapazes que estavam na entrada de um beco que dá acesso a sua casa.
Sem falar qualquer palavra a dupla se aproximou da vítima e um teria efetuado o tiro de escopeta que atingiu a cabeça de Manoel que teve morte instantânea.
Policiais militares do 3º Batalhão recolheram o aparelho celular da vítima que registrou várias ligações de um mesmo número que supostamente poderá auxiliar a Polícia Civil na elucidação do crime.
O IML foi realizar a perícia técnica e a remoção do corpo, no local o perito encontrou chumbinhos do disparo. (L.C.)