Agentes da Delegacia de Repreensão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Civil conseguiram prender Marcos Felipe Feitosa, 23 anos. Ele estava dentro de um ônibus, na madrugada desta segunda-feira, 21. O coletivo chegava de Mato Grosso. Mas foi interceptado pela Polícia Civil no Posto de Fiscalização da Tucandeira, localizado na altura do km 110 da BR-364, no sentido de Rio Branco para Porto Velho.
A Polícia Civil chegou até Marcos Felipe através de investigação. A prisão foi comandada pelo delegado Pedro Paulo Buzzolin.
De acordo com informações, Felipe estaria fazendo o ‘serviço de mula’ para o tráfico. Na bagagem dele, foram encontrados 9 kg de cocaína. A droga seria entregue a um casal de traficante na Rodoviária de Rio Branco.
O preso na Tucandeira seguiu viagem dentro do ônibus, acompanhado de agentes da DRE. Enquanto isso, outra equipe seguiu para a Rodoviária, a fim de detectar quem seria a pessoa que receberia Felipe Feitosa (e, consequentemente, a droga).
Quando o rapaz desceu do ônibus, um casal identificado por Antônio da Silva, 29 anos, e Maria Gleiciane Pereira, 19 anos, aguardava a chegada do rapaz.
O trio foi preso e encaminhado à DRE. Lá, todos foram autua-dos por tráfico de drogas. (L.C.)